Ele nos ama e o que mais importa é que nos cheguemos a Ele, independente se estamos com o joelho ralado, com o braço quebrado, mancando, com o coração partido, se comemos comida de porcos enquanto estivemos fora, ou se já faz algum tempo que não o vemos. O que importa é que estamos retornando e Ele, o Pai, já está no portão esperando. Não temos nem coragem de olhar para o seu rosto de tanta vergonha, enquanto isso, não percebemos que os braços dEle já estão abertos aguardando o momento em que você irá se aconchegar neles.
Você envergonhado demais, cabisbaixo e com passos lentos, vai se aproximando, pensou o caminho todo e não encontrou palavras para dizer ao Pai. Nenhum argumento ou uma única explicação sequer.
Calma, aquiete seu coração e sua mente. O Pai te conhece e sabe exatamente como você está sentindo, é por isso que levanta a voz e te diz: Vem filho amado! Vem. Pode vir assim mesmo como estás...
Você ergue seus olhos e contempla um olhar misericordioso, um sorriso acolhedor, e braços abertos, como que um convite, é nessa hora que você esquece se tem pessoas olhando, se você tem um passado comprometedor ou que precisa dizer alguma coisa. Simplesmente corre, e corre o mais rápido possível para os braços do Pai. Afinal, você sabe muito bem que ali é o seu lugar. Exatamente ali, com a cabeça recostada no peito do Pai e, envolto nos seus braços de amor...
Esse texto dedico aos meus irmãos, Dirlei e Silvana.
Contemplem, o Pai já esticou os braços e os aguarda...

Como é bom ler seus textos. Eles edificam e falam ao meu coração e esse dedicado à nós, seus irmãos, com certeza fez muita diferença. Ao lê-lo parei para pensar, nos erros que cometi e continuo comentendo e mesmo assim, o Pai, está sempre comigo, me dando forças, me ajudando e estendo a sua mão, basta apenas eu dar um passo em sua direção para poder recostar a cabeça em seu peito, de onde eu jamais deveria ter saido. Ane, obrigada e que Deus continue te usando sempre para edificar vidas.
ResponderExcluirVamos mandar fazer um livro, sem dúvida tá, que Deus continue lhe iluminando, adoro ler seus textos, eles me edificam muito, muito mesmo, foi um deles que me trouxe de novo para a casa do pai!
ResponderExcluirTe amo prima linda, sei que você sabe disso!!!
bjuuuuuuuuuuuuuu!
Obrigada meninas!
ResponderExcluirEm breve nas melhores livrarias do Brasil! kkk
Falando sério agora, fico feliz em saber que Deus está usando as minhas simples experiências e reflexões pra falar aos seus corações!
=)